Thalles Roberto e Mariana Valadão recebem Disco de Ouro na Expocristã

Gospel World Webmaster 9/11/2010
A ExpoCristã tem reservado momentos inesquecíveis para muitas pessoas. Que o digam Thalles Roberto e Mariana Valadão. Os dois receberam Disco de Ouro de seus respectivos trabalhos (Na sala do Pai e De todo meu coração) durante uma apresentação musical na Feira.

Thalles foi convidado para tocar com a Mariana numa estande, acompanhando-a com um violão. Sem nem imaginar o que os aguardavam, a equipe da Graça Music e do programa Graça Music na TV já estavam a postos no local.

Thalles iniciou a música Arde outra vez, tendo Mariana como uma ilustre back vocal. Durante a apresentação, do meio do público que lotava o estande, surgiram os dois discos. Thalles nem conseguiu mais cantar, de tão emocionado. “Eu já tenho vivido momentos especiais, mas esse é diferente. Sempre soube que tudo o que o Senhor falou para mim, quando regressei para a Casa do Pai, se cumpriria, mas as promessas têm chegado de maneiras que nem pensei ou sequer imaginei. Ele é fiel. Agradeço a Ele, só a Ele, por viver esse momento”, disse emocionado.

Mariana também era só sorrisos. Com seu jeito meigo, tão peculiar, agradeceu pela surpresa e também ficou visivelmente emocionada. A premiação já havia sido divulgada há quase dois meses, mas a agenda tão corrida da cantora não permitiu a entrega do prêmio. A gravadora, então, resolveu entregar no mesmo local onde Mariana, há exatos 12 meses, lançava seu primeiro CD pela Graça Music. “Eu agradeço ao Senhor, pois é muito bom viver pra Ele e entregar a Ele o nosso talento. Agradeço também ao público, pois esse prêmio só chegou porque o CD está na casa das pessoas, abençoando vidas e restaurando corações. Agradeço também à gravadora, pelo carinho. Tá tudo lindo!”, disse Mari, com seu sotaque mineirinho, mineirinho.

Após a entrega, Thalles e Mariana cantaram seus sucessos e, depois, deram inúmeras entrevistas e tiraram muitas fotos com seus prêmios.

Fonte: Graça Music

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »