Catedral: novo CD ''Pedra Angular'' acaba de chegar da fábrica

Gospel World Webmaster 9/29/2010
A banda cristã Catedral acabou de receber da fábrica seu novo CD, intitulado “Pedra Angular”. O CD é composto por seis músicas inéditas e seis músicas regravadas. O trabalho é considerado pela banda uma homenagem a Deus, aos fãs e à origem da banda, como explica Kim, vocalista do Catedral: “Esse trabalho é muito especial porque consiste em um CD tributo, em que prestamos homenagem a Deus, à origem da banda e aos fãs que nos acompanham nestes 21 anos. Neste projeto continuamos com a mentalidade artística e profissional que caracterizou o Catedral no mercado”
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A maior novidade do álbum são as novas versões e arranjos, que contam com instrumentos de cordas, inclusive. “Só não mudamos as letras, o restante é tudo novo. Na música ‘Pai Nosso’, por exemplo, colocamos até o som de orquestra”, explica Kim.

Segundo Kim, A música que dá título ao CD é uma declaração de amor. “A música Pedra Angular nasceu a partir de uma declaração de amor a Deus. Ela retrata muito bem a harmonia que temos há 21 anos, acreditamos que tudo construído na rocha é sólido e para sempre, por isso a escolha do título”

Merecem destaque também as músicas “EO Que é o Amor?”, “Amor Verdadeiro”, “Tudo Pode Mudar”, “Blecaute”, “Pai Nosso”, “Homens e Vozes”, “Quem me Dera” e “Teu Sorriso”.

O CD já está À venda pela loja online da gravadora Line Records (www.linerecordsshop.com.br) e também por seu televendas (21) 2461-1515.

Fonte: Gospel+

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »