Palavrantiga agora é Canzion Brasil!

Gospel World Webmaster 9/30/2010
Em fase de ascenção, a gravadora Canzion Brasil acaba de anunciar a contratação da banda de rock Palavrantiga. Há cinco anos na estrada o grupo vem de destacando por levar um som diferenciado, letras poéticas, inteligentes e muita disposição. O contrato com a Canzion possibilita ao grupo alcançar e distribuir seu álbum em todo o território nacional e dispor do respaldo profissional da gravadora para um novo CD.

Composto por dois mineiros e dois capixabas o Palavrantiga toca pela sonoridade, sensibilidade e compromisso levando a Palavra de Deus. “Alegria sempre” é o lema destes jovens que agora unem-se à Canzion Brasil para fazer parte deste novo tempo da música cristã brasileira.

Para Daniel Romero, diretor da gravadora no Brasil, é mais um grande avanço de todo o grupo Canzion que une nomes de peso, excelência e boa música em um só lugar. “No cenário nacional agregamos hoje nomes como Ministério Ipiranga, Samuel Barbosa, Rede Ativa, Perpétua Aliança, Terra da Promessa, Adriana Cabral, Declararei, a Cia de Teatro Jeová Nissi, e agora, o Palavrantiga. Sem falar em nomes como Marcos Witt, Christafari, Amy Grant, e ainda, a parceria com a EMI Internacional e o Hillsong, que nos torna a gravadora cristã com o maior número de títulos internacionais no Brasil”.

Fonte: Música Gospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »