Cantora Aline Barros terá sua biografia e DVD lançado na ExpoCristã

Gospel World Webmaster 9/03/2010
Aline Barros terá seu livro lançado pela Thomas Nelson Brasil, do grupo Ediouro e apresentará o seu novo DVD na ExpoCristã 2010, São Paulo, Brasil.

O evento acontecerá entre os dias 7 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, recebendo a primeira cantora gospel brasileira, ganhadora do Grammy Latino. Ela estará promovendo sua biografia e seu novo DVD 'Aline Barros na Estrada.'

“Sabado dia 11/9 na Expo e neste sabado dia 4/9 é Conferência da minha igreja...Comunidade Zona Sul!Vc ja está convidado,” divulgou a cantora animadamente em seu twitter.

Aline Barros em sua publicação conta sobre sua infância simples na Penha, no subúrbio do Rio de Janeiro e principais momentos de sua vida antes e durante o sucesso.

Considerada uma das melhores e mais populares cantoras gospel do Brasil, a cantora possui muitos fãs, e ganhou recentemente elogios no lançamento seu novo DVD, no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

“Sou fã há dez anos. Sai da minha casa em Inhaúma [zona norte do Rio> porque admiro o trabalho dela desde os meus seis anos de idade,” disse um das fãs na tarde de autógrafos.

O trabalho vai além de um simples registro de apresentações ao vivo. “Tem músicas minhas e de outros compositores,” disse a cantora ao R7.

Aline Kistenmacker Barros iniciou sua carreira muito pequena nas Igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Gravou sua primeira canção solo Tua Palavra aos 14 anos, ficando em primeiro lugar nas rádios evangélicas cariocas. Dois anos depois a música Consagração fez um grande sucesso em todo o país.

Apesar de formada em Biologia Marinha pela UFRJ, ela assinou contrato com a gravadora MK Music, representando uma nova fase em seu ministério.

Um tempo depois ela se tornaria a primeira cantora evangélica brasileira a receber o Grammy Latino nos anos de 2004, 2006 e 2007.

Fonte: Christian Post / JovemX.com

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »