Banda Resgate confirma viagem para Inglaterra

Gospel World Webmaster 9/18/2010
Confirmado! O Resgate estará em Londres entre os dias 25/10 e 02/11. A banda foi convidada a participar do Congresso True Worshippers, que será realizado pelo Kensigton Temple London City.  A banda também se apresentará em outros eventos na capital britânica durante a passagem pela Inglaterra. O roteiro completo dessa viagem você pode conferir na agenda da banda no site oficial www.bandaresgate.com.br

Aproveitando essa passagem pela terra da Rainha, o quinteto estará gravando o clipe da da música Jack, Joe and Nancy in the Mall, uma das canções mais comentadas pelo público ao ouvir o CD "Ainda Não é o Último", recentemente lançado pela Sony Music. O produtor de vídeos Kako Alves acompanhará a banda e registrará não só as imagens para o clipe como também momentos especiais para utilização no próximo DVD da banda a ser lançado em 2011.

"Estamos nos preparando para uma cobertura especial dessa viagem. Usaremos ferramentas como o Twitter e nosso próprio site. Logo você vai poder conferir aqui do Brasil os bastidores desta nossa viagem e mesmo a gravação do clipe" "já adiantou Hamilton " guitarrista da banda.

Fonte: Sony Music

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »