Veja as fotos do Thalles em turnê nos Estados Unidos

Gospel World Webmaster 9/13/2012
Na semana passada, Thalles seguiu para os Estados Unidos, onde passou cinco dias, a convite de igrejas de Pompano Beach, Texas, Boston e Newark.

“Foram dias maravilhosos de avivamento, de entrega ao Espírito Santo. Pudemos mostrar ao povo dos Estados Unidos o que o Senhor tem feito aqui no Brasil, por meio do louvor e da nossa história”, contou Thalles.

Uma das igrejas onde Thalles ministrou foi a de Lakewood, considerada a maior dos Estados Unidos, com capacidade para 40mil pessoas. Lá, ele participou da celebração dos 10 anos do culto em língua hispana. O convite foi feito pelo pastor líder do ministério em espanhol da Igreja, Danilo Montero.

Com a ajuda de um intérprete, Thalles contou seu testemunho e fez o apelo no final. Para a glória de Deus, muitos foram à frente, retornando à Casa do Pai ou renovando os votos de compromisso com o Senhor.

Todo o culto foi transmitido via Facebook, numa parceria entre a Graça Music e o site Crente Urbano, de Thiago Holanda, e contou com mais de 2mil acessos.

“Ficamos surpresos e felizes pelo resultado. Foi uma bênção para os que acompanharam de diferentes partes do Brasil e para quem estava lá, ao vivo, recebendo de Deus“, disse Hollanda.

Confira as fotos!


Fonte: GMusic Blog

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »