Diante do Trono esclarece a indicação ao Grammy Latino

Gospel World Webmaster 9/04/2012
Na semana passada uma notícia importante alegrou os fãs do grupo Diante do Trono, pois de acordo com o Portal Diante do Trono o produtor do ministério, Júnior Monteiro, teria noticiado a indicação do grupo ao Grammy Latino.

Mas nesta quarta-feira (29) uma nota de esclarecimento foi enviada para imprensa para corrigir esse erro, pois a lista com os indicados ao Grammy só será divulgada em outubro.

O comunicado também informa que o grupo de louvor liderado por Ana Paula Valadão está apenas na semi-final da categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa” não sendo, portanto, possível afirmar que eles estão na lista final.

“Houve um erro de comunicação entre o Portal Diante do Trono e o produtor executivo do ministério, Júnior Monteiro, que entendeu que estávamos perguntando à cerca dessa indicação à semi-final, não à grande final”, diz texto do site.

Até mesmo a assessoria de imprensa da Igreja Batista da Lagoinha se pronunciou sobre o tema tentando concertar a história que ganhou muita repercussão, já que seria esta a primeira indicação do grupo nesses 15 anos de ministério.

Leia:
Foi divulgado na internet incorretamente que o Diante do Trono está concorrendo ao Grammy 2012, no entanto, os finalistas ainda não foram anunciados. Eles serão divulgados em outubro. Em breve, mais informações.

Comunicação Lagoinha

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »