Palavrantiga prepara novo álbum pela Som Livre

Gospel World Webmaster 9/10/2012
A banda Palavra Antiga está preparando o lançamento do CD “Sobre O Mesmo Chão” que será lançado em outubro pela Som Livre. O contrato com a gravadora é recente e inclui a distribuição do último álbum lançado pelo grupo “Esperar é Caminhar”.

O novo CD está sendo gravado no estúdio Diante do Trono em Belo Horizonte (MG) com canções inéditas que seguem o estilo rock nacional da banda que usa a poesia para falar das coisas de Deus.

Entre as música que fazem parte deste álbum está “Minha Menina”, canção que já está sendo executada nas apresentações do Palavra Antiga, inclusive foi apresentada no programa “Fé” apresentado por André Valadão na Rede Super.

No dia 30 de setembro o grupo postou um vídeo com uma prévia de como será “Sobre o Mesmo Chão”, mostrando o estilo do grupo como conta o vocalista, Marcos Almeida. “Sobre O Mesmo Chão traz novos acordes, novos temas, novos timbres desse nosso rock nacional”.

Faz parte dos planos da banda viabilizar o projeto “Uma Noite no Recife”, usando os registros captados em áudio e vídeo do show realizado na capital pernambucana em setembro de 2011.

Esse material pode virar videoclipes ou até mesmo um CD e DVD ao vivo.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »