Clube da Cristina Mel 2 está chegando

Gospel World Webmaster 9/01/2012

O tão aguardado CD Clube da Cristina Mel 2 está chegando para alegrar crianças e adultos... A produção e os último detalhes deste novo trabalho MK Music estão a todo vapor. A diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, cuida pessoalmente de cada detalhe. As imagens estão bem coloridas, e o encarte muito dinâmico .

Tudo idealizado com muito amor e carinho para todos os admiradores da cantora que a cada lançamento não deixa dúvidas de sua competência, dedicação e comprometimento com Deus e Sua mensagem. E este lançamento chega com um sabor a mais: o Clube da Cristina Mel 1 acaba de alcançar Disco de Ouro (por mais de 40 mil cópias vendidas do CD) e DVD de Ouro (por mais de 25 mil cópias vendidas), certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD). 


Esse projeto infantil é tão especial que a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, cuida pessoalmente do figurino. A sessão de fotos durou mais de 6 horas. "Yvelise e Marina de Olivera, muito obrigada por realizar mais um sonho. A MK Music é realmente incomparável. Amo vocês", declarou Cristina Mel. "Sessão de fotos com Cristina Mel. Um sucesso!", compartilhou Yvelise de Oliveira, que também participou da escolha do repertório do Clube da Cristina Mel 2.

"Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora", atesta Yvelise. E será o presente ideal para o Dia das Crianças.

"Este CD está rico em conteúdo bíblico, ritmos e alegria. Uma linda festa de louvor para toda família. A escolha do repertório foi feita com muita dedicação e carinho. E mais uma vez pude contar com a competente experiência de minha amiga Marina de Oliveira", ressaltou Cristina Mel. Este projeto conta com a produção do conceituado e premiado Rogério Vieira. "Este novo trabalho infantil está surpreendente. Tem um estilo musical que nunca produzi para crianças, com um repertório bastante dançante e eclético", afirmou Rogério.



Fonte: Comunicação Grupo MK

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »