Amber Brooks em Setembro no Brasil

Gospel World Webmaster 9/03/2012
Amber Brooks, integrante do ministério Morning Star e muito conhecida pela música “Come Like You Promisse”, estará na Conferência Aproxime-se em Curitiba no Paraná, nos dias 28 e 29 de setembro.
Confira o convite da cantora e não deixe de participar!
Além de Amber Brooks, a conferência terá participação de Jeremiah Bowser, Nívea Soares, The Tree e Aproxime-se.
Participe da nossa promoção Comente e Ganhe e concorra à vários prêmios!
Em setembro, serão sorteados dois pares de ingressos para a Conferência e um convite para o backstage do evento, que dará direito a uma pergunta exclusiva do leitor para Nívea Soares durante a entrevista coletiva com a equipe do Gospel+.
Haverá ainda, durante a Conferência Aproxime-se 2012, a gravação do CD e DVD ao vivo do ministério Aproxime-se e de Jeremiah Bowser. Precisamos da sua voz!
Não perca essa chance de ficar mais perto de quem revoluciona a música cristã!
E o que precisa para concorrer? Basta você compartilhar no Facebook ou tweetar essa notícia que já estará participando dessa promoção.
Os sorteios serão realizados através do sistema de sorteio da random.org, de forma a garantir a isenção e transparência da promoção.
Então, participe agora da promoção realizada pelo Gospel+ para a Conferência Aproxime-se e comente essa notícia no Facebook, ativando a publicação de seu comentário em sua página na rede social! Participe!
Informações Conferência Aproxime-se:
Local: Comunhão Cristã Abba
Cidade: Curitiba
Data: 28 e 28 de Setembro
Para fazer sua Inscrição na conferência Aproxime-se, clique Aqui.
Fonte: Gospel Mais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »