Léa Mendonça recebe disco de platina em aniversário

Gospel World Webmaster 9/06/2012
Confira a galeria de fotos.

A noite desta terça-feira (4), foi de surpresa e muita alegria para Léa Mendonça. A cantora recebeu família, amigos e admiradores de seu ministério, para um abençoado culto de gratidão em comemoração ao seu aniversário. Com a igreja lotada, Léa Mendonça recebeu lindas homenagens e palavras de carinho. Todos louvaram ao Senhor, e em oração agradeceram pela vida da cantora. "Quero agradecer a Deus pela vida da Léa, e por tudo que tem feito por ela, nossa família e igreja. Seu ministério abençoa milhares de lares e seus louvores já resgataram muitas vidas. Que o Senhor conceda cada dia mais saúde e paz para que possa levar a sua obra por onde for", disse o pr. e marido da cantora, Sérgio Andrade.

Mas as surpresas não pararamm por aí. Léa foi surpreendida pela Coordenadora de Comunicação e Marketing da gravadora MK Music, Alomara Andrade, quando convidada a subir ao púlpito para receber o Disco de Platina pelo CD Milagres da Adoração, lançado em 2011, com mais de 80 mil cópias vendidas. "Em um ano o álbum ultrapassou a marca de 80 mil cópias. É uma alegria muito grande para toda família MK poder entregar este prêmio a uma cantora e mulher de Deus, e com um ministério abençoador. Este é o reconhecimento de um trabalho feito para a honra e glória do Senhor", disse Alomara, representando toda família MK Music.

Sem escoder a emoção em receber mais um prêmio, Léa Mendonça agradeceu a todos que estavam presente. "Eu estou muito feliz por receber este disco de platina logo no dia do meu aniversário. Sei que isso é um presente de Deus. Tudo que faço é para engrandecer seu nome. Ver que meu louvores resgatam vidas para a obra do Senhor é meu maior presente", disse emocionada. E para fechar a noite com mais alegria, a cantora Léa Mendonça recebeu a todos para uma linda festa.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »