Cristina Mel inicia produção do primeiro clipe de seu novo CD infantil,''Clube da Cristina Mel 2''

Gospel World Webmaster 9/06/2012
A cantora Cristina Mel iniciou a produção do clipe “De Onde Eu Descansar”, música que faz parte do repertório do novo CD infantil, “Clube da Cristina Mel 2”.

O álbum ainda não foi lançado, mas já está em fase de fabricação, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.

A MK Music apostará mais uma vez na inovação tecnológica, usando o aplicativo QR Code, disponível para tablets e smartphones, como forma de oferecer o clipe em primeira mão para quem adquirir o álbum já no lançamento.

O figurino do clipe foi desenvolvido sob a supervisão de Yvelise de Oliveira: “Acredito que será mais um sucesso da carreira de Cristina Mel. Deus está permitindo que ela transmita Sua palavra à todas as crianças com uma linguagem simples e abençoadora”, afirmou a presidente da gravadora.

A cantora contou com a produção musical de Rogério Vieira no projeto. Vieira demonstrou confiança nas escolhas feitas para o CD: “Este novo trabalho infantil está surpreendente. Tem um estilo musical que nunca produzi para crianças, com um repertório bastante dançante e eclético”.

Em breve o CD “Clube da Cristina Mel 2” e o clipe serão lançados pela gravadora.

Fonte: Gospel+

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »