Danielle Rizzutti renova contrato com a Graça Music

Gospel World Webmaster 8/11/2015
Danielle Rizzutti renova contrato com a Graça Music


Cantora sela, por mais três anos, parceria de sucesso para o Reino de Deus

A cantora Danielle Rizzutti continua cheia de motivos para celebrar a graça de Deus em sua vida. Isso porque, na última semana, ela renovou o contrato artístico com a gravadora Graça Music, selando, por mais três anos, uma parceria de sucesso para o Reino de Deus.

“Eu só tenho a agradecer ao Senhor por tudo o que tem feito em minha vida! Com a graça de Deus, lancei dois CDs e vivi um tempo de grande visitação do Senhor em minha vida e contemplei o mesmo na vida dos irmãos. As canções marcaram fases de nossas vidas, nos alegraram e nos refrigeraram em momentos difíceis! Estou feliz por dar continuidade a esse trabalho. Oro para que o Senhor conduza a mim e a toda a equipe, para que possamos fazer sempre Sua vontade, aquilo que O agrada”, disse Dani.

Na Graça Music desde 2012, Rizzutti lançou os CDs “Minhas canções”, que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas, rendendo o primeiro Disco de Ouro à cantora, e o infantil “Boas-novas pra você”. No primeiro, ela interpreta 12 belíssimas canções escritas pelo Missionário R. R. Soares, no melhor estilo Louvor e Adoração, com uma pitada de pop rock.

Já no segundo Dani apresenta 12 músicas de autoria do Missionário R. R. Soares, em parceria com o maestro Michael Sullivan, que também assina a produção musical. No repertório, letras que evangelizam de forma educativa, priorizando uma linguagem simples, objetiva e, claro, muito divertida.

Sobre a cantora

Dani Rizzutti, como é mais conhecida, faz parte do ministério de louvor da Igreja da Graça, em São Paulo, e apresenta o programa “Noite com os adoradores de Deus”, na Rit TV. Hoje, a cantora reflete a alegria da presença de Deus, mas nem sempre foi assim. Ela chegou à igreja com problemas familiares e, devido a nódulos na região da garganta, impedida de fazer o que mais gostava: cantar.

Depois de curada, Dani sentiu o desejo de colocar-se totalmente disponível para fazer a obra de Deus e atender o Seu chamado. “Deixei a faculdade de ciências farmacêuticas, que fazia na época, e passei a me dedicar ao ministério de louvor, como o Senhor havia me direcionado. Não demorou muito para Ele me dar mais oportunidades de exaltar o nome Dele”, conta a cantora, que, depois regravar canções de autoria do Missionário R. R. Soares para a Caravana Show da Fé, assinou, em 2012, o tão sonhado contrato com a Graça Music.

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »