Joe Vasconcelos recebe Disco de Ouro do CD “Passos de fé”

Gospel World Webmaster 8/11/2015
Joe Vasconcelos recebe Disco de Ouro do CD “Passos de fé”


Joe Vasconcelos recebe Disco de Ouro do CD “Passos de fé” durante gravação de programa no Canal CJC

Nesta quarta-feira, dia 5/8, Joe Vasconcelos gravou participação no programa “Nossa Night”, apresentado por Anderson Nascimento, no Canal CJC. Tudo acontecia conforme o previsto, quando o cantor foi surpreendido pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, com o Disco de Ouro do CD “Passos de fé”, referente à vendagem superior a 40 mil cópias.

“Estou muito feliz por trazer um presente do seu público para você. A gravadora é a mediadora, mas quem entrega o Disco de Ouro para o cantor é o público, que compra o CD original e nos permite fazer essa surpresa. Sei que seu coração não está em premiações, mas você merece ser parabenizado. Na verdade, já estávamos com o disco pronto há algum tempo, mas como é ‘internacional’, tivemos um pouco de dificuldade de conciliar as agendas. Não poderíamos perder a oportunidade de sua passagem pelo Brasil e contamos com o apoio do ‘Nossa Night’ para manter esse segredo”, disse Ana Paula.

“Passos de fé” é o quarto trabalho de Joe Vasconcelos pela Graça Music. Produzido na capital mundial da música, Nashville, o disco reúne canções congregacionais de exaltação a Deus. Ao total, são 12 faixas, em sua maioria inéditas e compostas pelo cantor, e três versões. A produção musical é assinada por Jeremy Redmon, da banda "Big Daddy Weave", e tem Joe Vasconcelos como co-produtor.

O sucesso do disco, segundo o cantor, deve-se a inovações na produção. “A minha praia é o louvor e adoração e neste trabalho pude me mostrar mais musicalmente. Trouxe uma pegada mais pop, com influência norte-americana, que foi recebida de braços abertos no Brasil desde o CD anterior, ‘None Like You’, gravado em inglês”, explica Joe.

Com informações do portal Ongrace

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »