O novo CD Autoridade e Unção de Léa Mendonça já está nas lojas

Gospel World Webmaster 8/11/2015

Maturidade e experiência podem ser adquiridas com o passar dos anos... Mas unção, apenas Deus pode derramar. Completando 30 anos de ministério, a cantora Léa Mendonça lança seu nono álbum inédito pela MK Music: AUTORIDADE E UNÇÃO. Os anos de estrada geraram provações, lágrimas, vitórias, sorrisos, marcas... E tudo foi transformado em canções para edificarem outras vidas. Outra novidade: pela primeira vez a cantora trabalhou com Kleyton Martins e Silvinho Santos como produtores musicais.

"É um prazer enorme falar sobre Léa Mendonça. Quanto lembro de tanta coisa que passamos juntas, vejo como a vontade de Deus se cumpre em nossas vidas, mesmo quando não enxergamos o caminho que Ele traçou para nós. A história de Léa com a MK Music quase foi interrompida. Mas, o Senhor não permitiu, e temos experimentado anos abençoados, frutíferos para glória do Seu nome. Este álbum traz o melhor da querida e amiga Léa Mendonça. Sempre sincera e intensa", atesta a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

AUTORIDADE E UNÇÃO traz dois momentos bem especiais e emocionantes... O primeiro é a participação de Anderson Freire cantando com Léa Mendonça a faixa "Ilha da Intimidade", composição do próprio Anderson. "Olha que honra eu recebi. Além de gravar uma música desse homem de Deus, ele dividiu o vocal comigo! Eu estou lisonjeada. A canção é muito linda. Fala, com muita poesia, de um relacionamento sincero e profundo com o Senhor...", compartilha a intérprete que gravou mais três composições de Anderson, incluindo a música de trabalho: Deus Não Faz Acepção".

O segundo momento... Raquel Mendonça, filha da cantora, faz um emocionante dueto com a mãe na música "Quarto da Espera". Não é a primeira vez que elas cantam juntas - a outra foi no DVD Recordações -, mas desta vez teve um sabor diferente... "Minha filha cresceu. Hoje, é uma mulher casada, em busca de maturidade e intimidade com Senhor. Eu e ela sabemos o significado espiritual desse lindo encontro musical". conta. E por ser um trabalho emblemático, Léa regravou um de seus maiores sucessos: "Eternamente Sua", de seu primeiro CD lançando pela MK Music em 1996.

Ao todo, AUTORIDADE E UNÇÃO traz 12 faixas também por Léa Mendonça, Junior Maciel, Josias Teixeira, Lenno Maia, Flávia Afonso, Josué Teodoro, além de Anderson Freire. Léa preparou um álbum especial, para comemorar essa linda trajetória, que começou nos anos 80, através do Grupo Altos Louvores (com eles gravou sete discos). Pela MK Music foi premiado com seis Discos de Ouro e dois Discos de Platina. E incontáveis testemunhos. "Escolhi cada canção com muito cuidado e carinho. Tenho certeza que este CD vai sacudir muitas vidas", deseja a cantora.

Clique aqui, assista ao preview exclusiva e conheça Autoridade e Unção.

Clique aqui e compre o CD no MKShopping.

Clique aqui e baixe o álbum no iTunes.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »