AudioBless da Bruna Karla

Gospel World Webmaster 8/18/2015
AudioBless da Bruna Karla
A palavra SUPERAÇÃO marca a trajetória da cantora gospel BRUNA KARLA. Hoje, com 26 anos, se tornou um dos principais nomes do segmento, com vários prêmios, indicações e reconhecimento internacional. Mas, sua história de luta e até mesmo algumas perdas influenciam não só sua vida como também sua música. Ou seja, canta o que vive e inspira outras vidas... Sua história é tão especial, que a MK Editora, em parceira com a MK Music, reuniu algumas de suas experiências no Audiobless Muito Além do Que Sonhei, narrado na voz da própria cantora.

Em 15 anos de estrada, Bruna Karla já lançou 7 CDs inéditos, 1 Ao Vivo (com grandes sucessos), várias coletâneas e 1 DVD. Recebeu 11 Discos de Ouro, 4 Discos de Platina, 2 Discos de Platina Duplo, 1, Disco de Platina Triplo, 1 DVD de Ouro, 1 DVD de Platina e 2 indicações ao Grammy Latino. Além de ser um fenômeno na internet - só no Facebook são mais de 12 milhões de curtidas em sua página oficial. Mais nenhum título ou conquista supera sua história determinação, submissão e fé.

"Bruna Karla chegou na MK Music muito novinha. Era uma criança de 11 anos! Inclusive, seus pais assinaram seu contrato. Mas, ela sempre teve um brilho diferente. Não era uma menina comum. Sua autoridade, sua unção, sua segurança, seu carinho conquistou a todos. Sua história de vida é muito linda. Quanta coisa ela passou, quantas provações e privações... Como chorou... Ver os milagres que Deus realizou em sua vida nos inspira e edifica. Por isso, resolvemos compartilhar com todo mundo através do Audiobless", explica Yvelise de Oliveira, presidente do Grupo MK de Comunicação.

Através do Audiobless Muito Além do Que Sonhei - livro + CD MP3 - o leitor/ouvinte vai saber como realmente tudo começou... Vai descobrir as referências musicais de Bruna Karla; se emocionar com as muitas experiências com Deus; vai rir, chorar e glorificar a Deus com tantos testemunhos lindos, contatos com muita emoção pela própria Bruna Karla. São oito capítulos, oito temas, oito lições de vida que mostram em todo tempo o poder de Deus. "Foi impossível conter as lágrimas em alguns momentos. Ao gravar, um filme passou na minha mente. Sou muito grata ao Senhor por tudo que Ele tem feito em minha vida", conta Bruna Karla.

O prefácio foi escrito pelo Pr. Josué Valando Junior, da Igreja Batista Atitude (RJ) - e pastor da cantora. "Quando penso em Bruna Karla, naturalmente, não penso na grande cantora do Brasil, na grande vendedora de CDs e na mulher que enche ginásios e igrejas por todo país, para adorar a Deus com ela. Isso porque Bruna Karla carrega em sua vida componentes muito maiores do que essas coisas que a mídia registra. Vejo em Bruna Karla a essência da serva, da humilde ovelha, da esposa apaixonada, da mãe dedicada, da pessoa simples que desdenha do sucesso e prioriza mais uma amizade do que um milhão de aplausos das multidões", atesta. Emocionante? Espere para ler e ouvir o Audiobless Muito Além do Que Sonhei...

O AudioBless já está à venda no MK Shopping e nas melhores lojas de todo o Brasil



Fonte: Comunicação Grupo MK

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »