Perlla assina contrato com a gravadora Mess e planeja lançamento de novo álbum

Gospel World Webmaster 8/27/2015
Perlla assina contrato com a gravadora Mess e planeja lançamento de novo álbum


A cantora Perlla assinou contrato com a gravadora Mess Entretenimento, e já planeja o lançamento de seu novo álbum, ainda sem título.

A reunião que definiu a parceria foi realizada na última sexta-feira, 21 de agosto. A nova parceria poderá, inclusive, promover o lançamento de um álbum voltado ao público infantil.

“O carinho que a Mess me recebeu desde o início, o capricho com cada detalhe dessa festa estão fazendo toda a diferença para mim. Prometo dar o meu melhor nessa nova etapa da minha carreira”, comentou a cantora.

Judson Lenna, presidente da gravadora, destacou a importância de cuidar dos detalhes quando se trata de um projeto como esse: “Temos o Catedral, Novo Som, J. Neto, entre tantos outros que à sua maneira, ao seu estilo, levam a Palavra de Deus por meio da música. Nosso intuito em uma festa como essa é mostrar que cada artista tem um valor muito especial para nós”, afirmou.

O primeiro álbum que Perlla lançará pela nova gravadora será um CD/DVD ao vivo, que já está com os detalhes em fase final de revisão.

Fonte: Gospel Mais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »