Sandro Nazireu no Festival Promessas

Gospel World Webmaster 8/13/2015
Sandro Nazireu no Festival Promessas


Sanfoneiro marca presença na edição 'Festival Promessas Canta Salvador'

O sanfoneiro mais feliz do Brasil, Sandro Nazireu, participa do “Festival Promessas Canta Salvador”, que acontece neste sábado, dia 15/8, a partir das 18h, no Wet’n Wild, em Salvador. O evento, com o tema “Movidos pela fé”, vai levar para a capital baiana os mais variados ritmos e estilos da música gospel nacional, desde o louvor congregacional, passando pelo sertanejo universitário, reggae e chegando até o rap.

Além de Sandro Nazireu, também está confirmada a presença de Anderson Freire, Fernandinho, Marcos Nunes, Nego Vieira, Bruna Karla e Daniela Araújo, além da banda Som e Louvor e do grupo Ao Cubo.

Neste ano, a festa reúne a junção das marcas "Canta Salvador" e "Festival Promessas", passando a ser chamada de "Festival Promessas Canta Salvador".

Sandro Nazireu

Hoje, Sandro Nazireu é um baiano daqueles de sorriso largo, sempre feliz e de bem com a vida. Mas nem sempre foi assim. As dificuldades da infância quase o fizeram desistir de seus sonhos, mas, na adolescência, encontrou na música a possibilidade torná-los realidade. Aos 18 anos, iniciou sua carreira musical como tecladista e trabalhou com grandes nomes da música secular baiana. Viajou, conheceu o mundo e suas tristezas, até que, em 1998, encontrou a verdadeira alegria: Jesus.

Por um período, ainda dedicou-se à música secular, chegando a ter um trabalho de evangelização em seu estúdio, com cultos direcionados a músicos. Mas, logo depois, numa última viagem com a banda Mel, sentiu um direcionamento de Deus para deixar tudo para trás e seguir apenas com o seu dom para o louvor e a adoração a Deus. E assim fez.

Após cinco anos à frente do ministério de louvor da Igreja Batista do Matatu, em Salvador (BA), Sandro gravou seu primeiro CD: Na presença do Senhor. Depois, vieram os discos “Evangeliza”, “Misturado com Deus” e “Alegria”, pela Graça Music. E, recentemente, o sanfoneiro gravou um DVD ao vivo, que será lançado em breve.

Serviço
Evento: Festival Promessas Canta Salvador
Data: 15/8 (sábado)
Local: Wet’n Wild (Salvador / BA)
Horário: 18h.
Ingressos: pista R$ 50 e R$ 80 camarote

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »