Crianças Diante do Trono - DVD de Ouro

Gospel World Webmaster 12/06/2007

Máscaras, balões, personagens fantasiados, festa! Foi assim o culto do dia 2 de dezembro na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O motivo foi a entrega surpresa do DVD de Ouro pela vendagem de 25.000 cópias do "Arca de Noé". Para receber a homenagem, toda a comunidade participou.
Publicidade

Assim que convidada a subir no púlpito para receber o quadro em nome do Crianças Diante do Trono, Ana Paula pediu um celular “emprestado” para comunicar aos personagens Bolota e Vareta (representados pelo baixista Roney e vocalista Clay, que estavam no culto). A homenagem se tornou uma divertida brincadeira em que os três comentaram entre si o prêmio recebido. Para abrilhantar ainda mais o momento, os personagens infláveis Bia, Ed e Bolota entraram no templo para dançar. A música "Muito obrigado" foi tocada e toda igreja celebrou a conquista.

Ao final do culto a festa se estendeu para a praça da igreja, onde o quadro foi exposto para todos se alegrarem, os personagens tiraram fotos com os membros da igreja e balões distribuídos para todos.


FONTE:
Diante do Trono

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »