Robert MC "Pai ouve minha preces"

Gospel World Webmaster 12/21/2007

Robert MC, com seus 22 anos ele está lançando pelo seu selo o “Alto Preço” , seu álbum de estréia intitulado “Pai ouve minha prece” e assim seguir carreira solo.

O disco conta com várias participações; Edu Sampaio, Robson Nascimento, Dudu Nascimento, Júnior e Jezrrel, Júlio de Castro, Pregador Luo, Luciano Claw, Samuell Sabino, Danny Borges, Ton Carfi, Zap, Éder, Rogério Sarralheiro, Karina Carfi, Diógenes e Moisés Guimarães. São 15 faixas recheadas de participações.

Neste Cd você vai poder ouvir Rap, Black Music, Reggae, Samba, Soul, Charme e R & B, a pegada é bem diferente e variada.

O objetivo tanto do selo “Alto Preço” como do CD “Pai ouve minha prece” é fazer que tanto crentes como não crentes enxerguem em Deus um Pai que nos amou incondicionalmente e entregou seu filho Jesus para pagar um preço de sangue pelas nossas vidas e assim nos fazer novas criaturas pelo seu poder.

Infelizmente temos a tendência de enxergar um Deus distante que está pronto á nos castigar sempre que pisarmos na bola com ele, lógico que sempre teremos as conseqüências dos nossos atos presentes em nossas vidas, isso é óbvio, mas um Pai de verdade está sempre conosco, nos ajudando, nos amando, procurando dar as condições necessárias pra sobrevivermos, sempre tem o melhor pra nós, o fato é que; nós muitas vezes viramos as costas para o Pai supremo, mas ele sempre está de braços abertos pra nos abraçar e dar aquilo que é da sua vontade para nós, se clamarmos á ele com fé.

“Pai ouve minha prece” é o clamor de um filho pedindo por mais amor da parte das pessoas, menos injustiças, menos desigualdades, mais compaixão, menos corrupção, mais compreensão, ânimo da parte dos irmãos á não desistir, á olhar pro alto e não desistir dos seus sonhos, pois um Alto Preço foi pago pelo Pai, pra estarmos hoje aqui.

Os Musicos que produziram o CD ressaltam: Fizemos o melhor que podíamos nesse cd para a glória do Pai e estamos na expectativa que o público goste a aprove o “Pai ouve minha Prece”.

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
8 de março de 2008 às 17:30 delete

Ele fez um ótimo trabalho c/ o pregador Luo na parceria de adoração Rap p/ o Senhor. Provavelmente esse CD deve ser demais, principalmente c/ os maravilhosos Julio de Castro, Ton Carfi, Robson Nascimento, etc.
Abraços

Juliana Lima

Reply
avatar