Aline Barros e Gilmar Santos são ordenados pastores

Gospel World Webmaster 12/04/2007

Neste domingo, 2 de dezembro, Aline Barros e Gilmar Santos foram ordenados pastores juntamente com outros casais que também receberam a unção numa noite marcada pelo mover do Espírito na igreja onde congregam, a Comunidade Internacional da Zona Sul (Flamengo/RJ).

Na ocasião, o pastor Marco Antônio Peixoto, líder da igreja, ministrou uma palavra baseada em II Crônicas 34, trazendo uma mensagem e testemunho de obediência a Deus. No sermão, o pastor Marco, contou a história de cada pastor e diácono que estava sendo consagrado naquele momento, e lembrou de quando estava discipulando os pais de Aline, Ronaldo e Sandra Barros, que hoje são pastores na Comunidade. Contou das dificuldades encontradas, quando evangelizava o casal, há muito tempo, quando Aline era bem pequena, ainda sendo amamentada por sua mãe, pastora Sandra. Por diversas vezes, contou o pastor, que sofreu acidentes quando se dirigia à casa da família para levar a palavra de Deus. O inimigo tentava calar a voz de um homem de Deus que discipulava a uma família sedenta da palavra, tentando impedir o que Deus faria na vida deles no futuro. Foram momentos marcantes de muita emoção e quebrantamento, palavras de gratidão a Deus pela Sua fidelidade e amor na vida desta família, e de todos os que foram consagrados.

O pastor Marco Antônio profetizou sobre a vida de Aline, disse que viu a cantora num palco com muitas luzes e uma grande multidão, mas Aline não olhava para as luzes e nada daquilo a impressionava, fixava os olhos somente em Deus e não somente louvava o nome do Senhor, como também ministrava Sua palavra sobre a vida das pessoas que eram restauradas e curadas, tanto física quanto espiritualmente. E ao ministério de Gilmar foi profetizado que Deus lhe daria palavras de sabedoria e entendimento, estaria sendo ungido para pregar poderosamente a palavra de Deus, e o capacitando a cada dia, mais e mais, a pregar com sabedoria, ousadia e determinação. Foram momentos impactantes onde foi sentido o mover de Deus impressionando a vida do casal que vai estar participando da igreja local apascentando os jovens e novos músicos no ministério de louvor.

Em depoimento ao grupo MK, Aline compartilhou da responsabilidade de ser uma pastora: "Para nós é uma honra e um privilégio fazer a obra do Senhor, e viver essa causa do reino de Deus. E a Palavra de Deus fala: 'servi a Deus com a força que Ele dá'. Eu, como jovem, quero poder servir a Deus com toda força, toda minha alegria e poder fazer aquilo que Ele determinou que eu faça, deixando uma marca na minha história e nessa geração". Gilmar também deu seu testemunho: "Tudo aquilo que pedimos em oração ele não só nos atende, mas nos surpreende. Às vezes nos questionamos, duvidamos se vamos conseguir, mas Ele é fiel. Eu falei pra Deus que Ele pode contar comigo. Quero viver para servi-lo, servir a minha família, aos meus irmãos e, por onde Ele nos enviar, fazer sempre o melhor".

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »