Ana Paula grava com Fernanda Brum

Gospel World Webmaster 12/18/2007
Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, gravou ontem, no Rio de Janeiro, sua participação no novo CD da cantora Fernanda Brum, que já tem título definido: Cura-me. A tarde chuvosa na cidade não desanimou as adoradoras, que soltaram a voz no estúdio gravando "Não é Tarde", canção que fala do milagre da maternidade, experiência vivida tanto por Ana Paula, quanto por Fernanda. As duas enfrentaram dificuldades para gerar, mas foram abençoadas por Deus e conseguiram ser mães. No estúdio, além das cantoras, estavam o produtor musical, Emerson Pinheiro, o produtor vocal, Sinclair, o técnico de áudio, Renato Luiz (Renatinho), e a pastora Ezenete Rodrigues, líder de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha. Ana Paula aproveitou a oportunidade para ouvir outras canções do álbum Cura-me. Entre elas, “Aborto, Não”, que levou a adoradora às lágrimas. Ana declarou-se impactada pelas letras e melodias.

Após ouvir 4 músicas, ela ensaiou para gravar o dueto com Fernanda. E não precisou ensaiar muito não. A parceria deu mais que certo, e o resultado será conhecido quando o CD chegar às lojas. “Está sendo uma emoção muito grande gravar essa participação no CD da Fernanda”, declarou Ana. 'Não é Tarde' foi dedicada por Fernanda à Andrea Maier, diretora da rádio 93FM – a quarta colocada no IBOPE no Rio de Janeiro. Andrea viveu este ano um grande milagre, o nascimento de Julia Vitória, bebê que nasceu no mês de agosto com metade do coração comprometido, passou por uma cirurgia no útero, outra dois dias depois de nascer, e vem se recuperando e surpreendendo os médicos a cada dia. "Fiz questão de vir cantar essa música para a Andrea e para a Julia, pois Deus é tremendo e Seus milagres incontáveis", atestou Fernanda, que no dia 30 de outubro, cantou a música para Andrea quando esteve na 93FM.

Fonte: MK News

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

3 comentários

Write comentários
29 de dezembro de 2007 às 13:24 delete

É VERDADEIRAMENTE UMA BENÇÃO A FERNANDA GRAVAR JUNTO COM ANA PAULA. FIQUEI FELIZ EM SABER DESTA NOVIDADE E QUERO TER O CD PARA MINHA EDIFICAÇÃO. ALELUIAS!!!

Reply
avatar
Anônimo
11 de março de 2008 às 09:50 delete

que Deus continue iluminando Fernanda e Ana para que elas possam fazer a diferen;a cada vez mais!!!e que este novo cd seja luz em cada lugar que for ouvido!!assinado lorena

Reply
avatar
Anônimo
11 de março de 2008 às 09:52 delete

FERNANDA que venha muito mais cds pela frente e que muitas vidas sejam impactadas!!

Reply
avatar