Novo ano, novos álbuns, novas capas

Gospel World Webmaster 12/25/2007

A banda The Afters se prepara para no dia 26 de Fevereiro lançar seu novo álbum "Never Going Back to Ok", a música seft-title do álbum já está disponível no MySpace da banda para ser ouvida online, mas você também pode conferir a capa deste novo álbum neste link.

No dia 8 de Abril sai o tão aguardado novo álbum do P.O.D "When Angels & Serpents Dance", o primeiro com Marcus de volta ao comando das guitarras da banda. Este álbum contará com a participação de Mike Muir da banda secular Suicide Tendencies. A capa já foi divulgada e você pode conferi-la aqui.

O sucessor do álbum indicado ao Grammy "The Reckoning", "For the Love of the Game" é o novo trabalho da banda Pillar que sairá pela Flickr Records e tem previsão de lançamento para o dia 26 de Fevereiro de 2008, a capa você pode conferir aqui.

Esta é a capa de "Opposite Way", novo álbum da jovem banda Leeland que estourou lá fora com o hit e álbum "Sound of Melody" de 2006. "Opposite Way" será lançado pela Essential Records, mesma gravadora de bandas como Red e Plumb. A previsão de lançamento do álbum é para o dia 26 de Fevereiro de 2008.

FONTE: DotGospel.com

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »