Divulgado release do novo CD em espanhol Refréscate!

Gospel World Webmaster 11/29/2007

Aline Barros gravou ao vivo, em agosto deste ano, seu terceiro CD em espanhol intitulado Refréscate. O álbum foi produzido por Juan Salinas, o repertório traz 12 faixas de compositores como Emmanuel Espinoza, além da própria Aline.

O release deste CD já foi divulgado, e está disponível na internet. Em sites como Koorong, eChristianStore e ChristianBook já é possível fazer a reserva do CD, e também do DVD, que tem previsão de lançamento, para o mercado internacional, em 26/02/2008 pela Integrity Music Latin.

Em nota publicada no portal Louvor Sem Fronteiras, à época da gravação, Aline comentou sobre este novo álbum em espanhol: "... Será um trabalho bem diferente dos outros pelo que temos vivenciado com as canções". Logo após a gravação a cantora declarou que "foi um tempo profético. Uma festa linda com a presença de jovens de vários países. Vivemos um momento de celebração e adoração tremendo”.

O lançamento do CD "Refréscate" é aguardado com expectativa pelo público de Aline Barros, já que a grande novidade deste projeto será o lançamento também em DVD, um diferencial e tanto na carreira internacional da cantora. Você pode conferir a capa do CD e release, em inglês, nos sites Provident-Integrity, CMC Distribution e YourMusicZone.

Refréscate será lançado, no Brasil, pela gravadora AB Records, que possui toda a trajetória discográfica de Aline e administra também os produtos relacionados a cantora para o mercado internacional distribuídos no país. Acesse o site da gravadora para conhecer outros trabalhos em espanhol, como os CDs Más de Ti, El Poder de Tu Amor, Fiesta en El Jardín e o mais recente "Aline", indicado ao Grammy Latino 2006 como melhor álbum de música cristã em espanhol.

Como podemos ver, o ano de 2008 virá com muitas novidades no ministério de Aline Barros. Além do novo CD em espanhol, está previsto o lançamento do novo CD infantil e a gravação do DVD Caminho de Milagres, que venceu o Grammy Latino 2007 rendendo à cantora o tricampeonato na premiação. Agora é só aguardar!

Conheça o nome de algumas canções do CD Refréscate e release em português:

1. Cada Dia Solo Eres Tu
2. Pon Aceite en Mi Vida
3. Amarte
4. Me Encanta Amarte
5. Refréscanos
6. Dignos Es El Cordero
7. Que Puedo Decir
8. Amor De Mi Vida
9. Renuevame
10 Majestuoso Rey

Aline Barros venceu por três vezes o Grammy Latino como melhor álbum de música cristã em português e foi indicada em 2006 para melhor álbum de música cristã em espanhol.
Seu novo álbum, Refréscate, foi gravado ao vivo com canções de adoração produzidas por Juan Salinas, composições de Emmanuel Espinoza, além da própria Aline.
São novas e marcantes canções de adoração que te levarão a uma refrescante jornada à presença de Deus, onde sua fé e paixão por Ele serão renovadas.

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »