E o Rio enfim chegou. Sai o novo DVD de Nívea Soares

Gospel World Webmaster 11/15/2007

Após longa espera e expectativa, sai o mais novo DVD de Nívea Soares - Rio.

A contar da data da gravação - 7 de abril de 2007 -, foram exatos sete meses de muita oração, muito trabalho e grande expectativa para o lançamento do mais novo DVD do Ministério Nívea Soares, intitulado Rio . "O DVD está recheado de ministrações, mensagens, espontâneos, making-offs e muitas outras novidades", adianta Gustavo. E vai mas longe: "O mais interessante é que o DVD tem todo o espontâneo da música “Rio” - com treze, quatorze minutos a mais que o CD - e da canção “Santo” – com onze minutos a mais – e ainda as partes das palavras(mensagens). O DVD está quente demais."

Gravado ao vivo no Mineirinho, em Belo Horizonte, Rio traz o que há de melhor, tanto em termos de musicalidade(arranjos e ritmos), quanto de espiritualidade - com letras fortes e profundas, todas assinadas por Nívea. Gustavo Soares assina a produção. O DVD está mesmo recheado de novidades e é muito além que um passaporte e um convite a uma espiritualidade e intimidade além dos limites com Deus – é também um alerta à Igreja para que ela reaja contra toda a injustiça, corrupção, violência e miséria em que está imersa a sociedade. "Essa é uma palavra atual. Falar sobre justiça hoje tem tudo a ver com o que a gente está vivendo e é por isso que a gente está fazendo, por uma direção de Deus. E o único motivo para esse CD/DVD é abençoar gente, abençoar vidas, fazer com que pessoas sejam despertadas", diz Nívea Soares.

O DVD Rio começa a chegar em todas as lojas e livrarias evangélicas e do ramo em todo o país. O Ministério Nívea Soares agradece a todos aqueles que estiveram e sempre estão por perto - ou mesmo longe -, orando, intercedendo, apoiando. E até que o DVD chegue às suas mãos, confira, com exclusividade, o trailler de alguns momentos da gravação e o quem vem por aí.

Deixa fluir o rio, rio, rio de Deeeeuuusssss...

Veja o video:

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »