Marcelo Aguiar lança novo site e prepara novo CD e DVD

Gospel World Webmaster 11/13/2007

Este final de ano está sendo especial para todos os fãs e amigos do ministério Marcelo Aguiar. O cantor e compositor acaba de lançar um novo site, e prepara a gravação de seu novo CD e DVD.

Apos o lançamento de 3 trabalhos muito bem executados em todo o país, Marcelo Aguiar já está trabalhando em seu novo álbum que contará com músicas inéditas e, mais uma vez, com um time de primeira qualidade tanto nos vocais como na parte instrumental do CD.

E no início do ano que vem, Marcelo estará gravando seu 2º DVD ao vivo. Com certeza será mais um marco na carreira do cantor e será também na vida de cada uma das pessoas que assistirem esse trabalho.

Porém, enquanto o CD e o DVD não chegam, já é possível acessar o novo site do Marcelo Aguiar ( www.marceloaguiar.com.br ) e ir conferindo todas as novidades e andamento dos projetos.

A nova proposta do site é fazer com que todos possam ter acesso direto a tudo que for relacionado ao cantor. Lá é possível encontrar letra e cifras de todas as músicas dos 3 CDs já lançados, um release contando resumidamente toda a sua trajetória, agenda de eventos, downloads de wallpapers, material de divulgação, fotos e vídeos, entre várias outras coisas.

Vale a pena conferir e ser edificado através do ministério do cantor Marcelo Aguiar.

Contatos para eventos: 11 9159-3979 ou 11 6591-0264.
Ou ainda pelo e-mail: contato@marceloaguiar.com.br


Fonte: Site Marcelo Aguiar

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »