Christie Tristão já iniciou o processo de gravação do novo CD

Gospel World Webmaster 11/30/2007

Estivemos neste último domingo em estúdio, iniciando a gravação do segundo CD canção do silêncio. Foi um grande desafio pra todos nós esta gravação, pois, a direção que temos pra este CD, é a de gravar algo que brota do nosso interior espontaneamente para o Senhor, e não fazer simplesmente musica instrumental.

É realmente muito difícil entrar em um estúdio para gravar algo que ainda não temos pré-determinado, mas, algo que cremos é que o nosso instrumento é a extensão do nosso coração pra Deus, e então sempre temos algo a dizer pra Ele que ainda não dissemos.

Uma vida de relacionamento com Deus é fundamental para alcançarmos essa expressão, se o conhecemos a cada dia, naturalmente iremos responder a esta revelação, seja através das nossas atitudes, decisões e também a musica.

Ainda não ouvimos o resultado do que foi gravado, mas a expectativa do nosso coração, é a de ouvir não somente com o nosso ouvido natural "canções instrumentais", mas ouvir com o nosso coração, e encontrar e liberar, a canção do Senhor através dos nossos instrumentos.

Estamos ainda no inicio deste projeto, dispostos a pagar um preço para liberar a canção do silêncio. Quando nos silenciamos diante Dele, Ele mesmo tem uma canção para os Seus filhos.

Deixo aqui o nosso agradecimento por todos aqueles que se uniram a nós em oração e interseção, existe uma grande força e unção na unidade.

Christie Tristão.

FONTE: Adorando.com.br

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »