Novidades do Switchfoot !

Gospel World Webmaster 2/11/2011
Os fãs sempre ficam muito ansiosos quando o assunto é novidades sobre Switchfoot. A ideia de um novo trabalho faz a indústria da música cristã criar muitas expectativas.
A banda divulgou o primeiro video falando sobre o processo de gravação do novo álbum, Vice Verses. No video, vemos a banda em estúdio, além de declarações dos membros da banda.
Me sinto tão agitado, porque estou buscando novos sons pra minha guitarra. ~ Drew Shirley.
Além de Drew (guitarrista), Chad Butler (baterista) também fala:
É incrível gravar de novo. Esse lugar, esse estúdio em casa em São Diego. É um sonho virando realidade estar aqui depois de anos na estrada com o Hello Hurricane. Estar conectado com a família e os amigos, encontrá-los de novo é incrível. É um lugar incrível. Pessoalmente, é ter a música refletindo isso. ~ Chad Butler
E mais: de acordo com a banda, o novo álbum deve ser lançando no verão americano, ou seja, entre junho e setembro de 2011.
Switchfoot – Vice Verses Studio Update #1 (em inglês)




Além da novidade sobre o video, Switchfoot também doou uma guitarra autografada - GF Epiphone Hummingbird Guitar Signed by Switchfoot - que está sendo vendida no eBay em prol da The Grammy Foundation, que tem como missão cultivar a compreensão, valorização e promoção da música na cultura americana.



Fonte: Swicthfoot \ Its Sounds like


.

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »