BradoAoManTo participa do programa ''Noite com os adoradores de Deus'' da RIT TV

Gospel World Webmaster 2/24/2011

A banda gospel BradoAoManto, formada por seis músicos da região, foi convidada para participar do programa “Noite com os Adoradores de Deus”, da Rede Internacional de Televisão (RIT). O grupo esteve em São Paulo esta semana para gravação do programa que tem previsão de ser exibido no domingo, 27 às 22hrs.
O programa, produzido pela Graça Music e apresentado pela cantora Dany Grace, é um dos principais da emissora ligada ao missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. Atualmente, a RIT tem oito emissoras e mais de 62 canais espalhados por todo território brasileiro.

Na oportunidade, a BradoAoManTo, que é formada por músicos das cidades de Osvaldo Cruz, Adamantina e Tupã, pôde dividir o palco com artistas renomados no mundo gospel como Jamilly, ex-caloura do programa Raul Gil e que agora está em carreira internacional, e o cantor Fernando Fé, que há anos trabalha na música gospel.

“A BradoAoManTo tem sido muito abençoada neste pouco tempo de ministério. Foi uma grande experiência. No mesmo palco em que nós estávamos ser apresentaram grandes nomes da música gospel. Para nós, algumas portas já começaram a se abrir. A visibilidade aumenta. Mas o melhor de tudo é que estamos adorando a Deus para milhões de pessoas em todo Brasil”, conta o vocalista Ricardo Thomaz. 

O grupo 

Com um som próximo ao pop/rock, a banda mescla influências de grandes grupos internacionais, como Hillsong e Switchfoot. Contrariando característica de várias cidades do país, onde a música evangélica tem espaço apenas em rádios segmentadas, a BradoAoManTo tem ganhado cada vez mais espaço em rádios seculares.
A música do grupo começou a ser veiculada por rádios de cidades da Nova Alta Paulista (Osvaldo Cruz, Adamantina, Tupã, Dracena), e já alcançou as regiões de Araçatuba, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente e até em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e cidades do Paraná.
Em abril, a BradoAoManTo irá entrar em turnê pelo Nordeste. A banda já tem shows confirmados em Rio Real (Bahia), com participação de diversas igrejas daquela região. Mais informações sobre a banda podem ser obtidas no site www.bradoaomanto.com.br.

            Sintonize

A Rede Internacional de Televisão (RIT) pode ser sintonizada através da parabólica, pelo número 1140 ou 1740, ou ainda através do site www.rittv.com.br clicando no link “Assista a RIT ao vivo”. O programa com a participação da BradoAoManTo vai ao ar neste domingo, 27 às 22hrs.

Fonte: Agência PENSARE – Comunicação e Editora

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »