Nova série da dupla LaHaye & Jenkins chega ao Brasil

Gospel World Webmaster 7/06/2007

A editora secular Planeta acaba de lançar a nova série da dupla LaHaye & Jenkins, As Crônicas de Jesus. Os escritores são conhecidos pela série Deixados para Trás, sucesso no mundo todo.

A História de João é o primeiro de quatro livros da nova série. O ano é 95 d.C. e João é o último dos doze apóstolos ainda vivos. Beirando os noventa anos, mantém-se comprometido em difundir os preceitos de Jesus Cristo. Quando um herege começa a enganar as massas com ensinamentos perigosos, João é convocado por Deus a escrever um Evangelho para mostrar que Jesus era, de fato, o filho do Criador. Enquanto João narra os milagres do Messias, o leitor é transportado para estes grandiosos eventos e passa a conhecer os detalhes da criação do Evangelho de João, assim como o Livro do Apocalipse.

A dupla escolheu o livro de João para começar a série. Dos doze apóstolos de Jesus, ele era o caçula e teve a vida mais longa. Segundo Jenkins, tudo o que já escreveram é baseado na trajetória do Messias aqui na Terra.

O primeiro livro da série, “John's Story” (História de João), foi lançado em setembro de 2006 nos EUA.

“Escolhemos o Evangelho de João por conter a história completa da vida de Jesus na Terra. Além disso, é uma leitura fácil”, explicou Jenkins, autor de mais de 150 livros e dono de uma produtora de cinema em Los Angeles.

Só pra lembrar, a também secular Best-Seller lançou recentemente o primeiro título da série Profecia da Babilônia de Tim LaHaye.

Fonte: Grupo Deixados para Trás

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »