Deigma Marques (Ouvir e Crer) lança CD Único Desejo e Coletânea

Gospel World Webmaster 7/19/2007

Deigma Marques é um dos ministros de música do Ministério Ouvir e Crer. É integrante desse ministério desde o CD Ouvir e Crer (vermelhinho). Em 2004 teve a oportunidade de dirigir o CD Único Desejo, em 2006 lançou seu primeiro CD solo Marcado por tua Glória e neste ano gravou o seu primeiro DVD “Único Desejo e Coletânea”, que conta com 12 faixas, com músicas que marcaram o ministério, como “Rei do Universo”, “Eu me encontrei” e “Lança sobre mim o teu olhar” e outras inéditas como ”Tesouro Verdadeiro” e “ Conquista-me”. Todas gravadas ao vivo, com o objetivo de trazer uma mensagem de intimidade e adoração, mantendo o estilo musical próprio e com arranjos de toda a sua equipe.

Todos aqueles que estiveram presentes na gravação ao vivo do primeiro DVD de Deigma Marques, do Ministério Ouvir e Crer, no teatro Goiânia, no dia 11 de maio, puderam contemplar o grande mover de Deus naquele lugar durante toda a ministração.

Além do CD e do DVD, a equipe está preparando um clipe que será gravado em stúdio que será mais uma novidade pra quem adquirir o DVD Único Desejo e Coletânea.

Em breve o CD “Único Desejo e Coletânea” estará disponível na loja Gospel Goods.

O DVD está com o lançamento previsto para o mês de Setembro de 2007.

FONTE:
SuperGospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
21 de julho de 2007 às 19:34 delete

ola, blz ?
teu blogger ta muito bom.
eu tenho um blogger tbm.
E gostaria de trocar links com você.
o que você axa?
flw.
fique com DEUS.
Abç.

Reply
avatar
21 de julho de 2007 às 21:20 delete

Ah!!!
meu blogger é o GospelClipes.
http://gospelclipes.blogspot.com
flw

Reply
avatar