Templo Soul grava DVD ao vivo em SP no começo de Setembro

Gospel World Webmaster 7/19/2007

Dia 1º de setembro, na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo, acontecerá a Gravação do DVD AO VIVO da Banda TEMPLO SOUL, grupo pioneiro da música Black Gospel no Brasil, que teve seu primeiro trabalho lançado no final da década de 90 entitulado “TEMPLO SOUL”, onde a música “CAIXA D´AGUA” tornou-se uma das mais pedidas na programação das rádios em todo Brasil.

Com letras criativas e uma pegada Soul, a Banda TEMPLO SOUL já soma em sua carreira 3 CD´s só da Banda, onde damos destaque para a Música: “FESTA, NÃO PARE” e juntamente com a qualidade destes trabalhamos chegaram os merecidos prêmios: Prêmio-B-Unit de melhor Show em 2004 e o Troféu Talento de melhor CD de Black Music em 2005.

Em Abril de 2006, gravaram um CD em parceria com Grupo APC 16 (somando então 4 CD´s ao total), onde conseguiram mostrar toda versatilidade nessa junção de estilos, com destaque para a faixa “ÚLTIMO DIA” executada até hoje nas melhores rádios de todo país.

Agora a Banda TEMPLO SOUL tem como novo desafio a gravação deste DVD AO VIVO que tem como intuito levar vidas a JESUS e atrair os jovens para perto de Deus com muita Adoração, Evangelismo e Música de qualidade.

Rogério Sarralheiro, líder da Banda TEMPLO SOUL, Compositor, Arranjador, Diretor Musical do DVD do Grupo Apocalipse 16, estará conduzindo e assinando a Produção Musical e Artística deste novo projeto.

Então, o que esperar deste DVD? Será uma grande festa estilo anos 70 e tudo já está sendo muito bem programado e elaborado desde figurino, cenografia até a iluminação, para que todos se remetam à esta década que influenciou muito a musicalidade do TEMPLO SOUL.

A vibração e a interação do público cantando e dançando as canções, é um fator primordial para que o Espírito Santo de Deus tenha liberdade total na casa e para que haja um diferencial impactante nesta Gravação. E para isso foram convidados vários parceiros e irmãos queridos para abrilhantar ainda mais este dia de Louvor a Deus: Pregador Luo, Ao Cubo, F.L.G., Art-E, Coral Degraus, dançarinos e muitas outras surpresas, bem ao estilo inusitado e dinâmico da Banda.

A expectativa é que a Igreja Bíblica da Paz receba pessoas de todas as partes do país, todos devidamente caracterizados de anos 70, com muita calça boca de sino, cabeleira Black Power e dançando na “PISTA DO CÉU!”, afinal, a alegria sempre foi a marca registrada das apresentações da Banda TEMPLO SOUL e neste DVD não será diferente, pois o lema da Banda é: “FEEEEEEESTA na CASA do SENHOR agora é FEEEEEEEEESTA!”

TEMPLO SOUL - Gravação do DVD AO VIVO

Data: 1º de Setembro de 2007
Horário: 18:00h
Local: Igreja Bíblica da Paz ( Zona Norte )
End: Rua Dona Santa Veloso, 575 -Vila Guilherme - Zona Norte - SP
Informações: (11) 6905-0120/ (11) 6233-0988
Site: www.templosoul.com.br
Ingressos: R$ 10,00

FONTE: SuperGospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »