Ministério Aliança no Tabernáculo

Gospel World Webmaster 6/27/2007

“ALIANÇA DO TABERNÁCULO” significa uma aliança de santidade entre Deus e o seu povo. Neste propósito surge um ministério, com a missão de levar a palavra de Deus aos povos e abençoar vidas pelo poder do Senhor Jesus.

O Ministério Aliança do Tabernáculo surgiu com um chamado muito especial na vida de seus integrantes, hoje 17 pessoas.

Deus levanta uma líder, Kátia Gomes Rosa e numa noite especial lhe dá em sonho, juntamente com a esposa do pastor da nossa igreja, um nome escrito com letras douradas, resplandecentes com fogo entre as nuvens: Ministério Aliança do Tabernáculo.

O Ministério Aliança do Tabernáculo grava seu primeiro CD em 2003, com o título “Vem Espírito Santo” e a partir daí começa a ministrar em várias cidades do seu estado, e em todo o Brasil.

Em 2005, já com uma maturidade espiritual e musical mais apurada, convidamos o cantor Fernandinho, da Faz Chover produções, para produzir nosso segundo CD, desta vez ao vivo, com o título “Mover Sobrenatural”.

Finalmente em 2006 Deus nos concede mais uma ferramenta para ministrar sua palavra aos corações sedentos, gravamos nosso primeiro DVD também com o título ”Mover Sobrenatural”, que contou com a direção de Hugo Pessoa e a participação muito especial dos adoradores PG e Mara Maravilha.

“Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser impedido.” (jó 42:21)

O ano de 2006 foi para o Aliança do Tabernáculo o cumprimento das promessas, hoje estamos desenvolvendo um ótimo trabalho por todo o Brasil, e nossas músicas chegam até outros paízes através dos programas de TV e rádios que tocamos.

Este é o propósito do Ministério Aliança do Tabernáculo, tranformar uma geração através do poder de Deus, e abençoar vidas em nome de Jesus.

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
4 de junho de 2010 às 17:09 delete

impressionante... Deus realmente é Infinitamente mais, MUITO mais! parabéns pelo blog.

Reply
avatar
29 de novembro de 2010 às 17:25 delete

A Paz do Senhor Jesus amados! O nosso novo telefone de contato é: (22) 9946-3543. Fiquem todos na Santa e Gloriosa Paz do Senhor Jesus Cristo.

Reply
avatar