Profetiza Rio

Gospel World Webmaster 6/05/2007

Recebemos um comunidado do que será o Profetiza Rio, evento gratuito que irá ser realizado nos dias 8 e 9 de Junho, com a presença de vários ministérios.


A palavra de Deus nos diz que Ele antes de fazer algo comunica isso aos seus servos os profetas. Ele faz assim, para que haja antes de sua ação, uma proclamação em profecia daquilo que está preste a acontecer, e quando acontece todos reconhecem que foi mesmo Deus quem fez.

Estamos escutando claramente Deus nos dizer que chegou o tempo dEle para o Rio de Janeiro e que Ele vai visitar a cidade e o estado em geral de uma maneira como nunca aconteceu antes. Sinais, maravilhas e prodígios estarão acontecendo em tamanha grandeza que ficará incontestável que o Senhor está agindo mesmo no Rio. Mesmo os incrédulos terão essa convicção e haverá uma colheita tremenda. Várias igrejas no Rio começarão um movimento genuíno em prol da unidade e com o passar do tempo muitas outras igrejas irão aderir a isso. Será algo totalmente genuíno e marcante para aqueles que vivem no Rio.

Isso é o que temos escutado e é o que iremos proclamar nos dias 08 e 09 de junho no PROFETIZA RIO que acontecerá na quadra da BEIJA-FLOR em Nilópolis com ministrações de Fernandinho; Christie Tristão; Dan Duke; Ricardo Robortella e Judson Oliveira, com ENTRADA FRANCA.

Una-se a nós nesse momento de adoração e profecia sobre a cidade do Rio de Janeiro. Convide seus amigos e venha ser parte dessa proclamação sobre a transformação da cidade.

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »