Zé Roberto anuncia que será pastor

Gospel World Webmaster 6/05/2007

Um jogador da seleção brasileira, o meia Zé Roberto, anunciou que se tornará pastor quando encerrar a carreira de atleta. Na declaração feita à agência Placar, Zé Roberto acrescentou que vai demorar um pouco, mas a decisão já foi tomada.

Mesmo com visual de rapper, o testemunho do jogador é muito positivo no exterior. Prova disso é o convite que o cristão recebeu para pregar na Igreja Evangélica Internacional, em Zurique (Suíça). Cartazes com a foto de Zé Roberto estão espalhados não só nessa cidade, mas também em Lucerna.

Segundo a agência Placar, além do brasileiro, atletas alemães e suíços foram convidados para ministrar na igreja. No entanto, não tiveram disponibilidade e apenas Zé Roberto marcará presença. Na ocasião, o jogador ministrará uma palestra cujo tema é “Como Jesus mudou a minha vida”.

Zé Roberto, 31 anos, deixou o clube de futebol alemão Bayern Munique e estuda a proposta de fazer parte de um time espanhol. O novo contrato deve ser superior a dois anos.

Na seleção brasileira, o atleta se reúne com os companheiros Cris, Lúcio, Kaká, Fred e Luizão para realizar cultos evangélicos. As reuniões acontecem nos dias de folga do grupo e contam com o apoio da turma dos Atletas de Cristo, liderada pelo ex-jogador Alex Dias Ribeiro. O atleta vive, atualmente, na Suíça e recebe permissão para entrar na concentração.

Antes da Copa do Mundo de 2006, o ex-técnico Carlos Alberto Parreira disse que o grupo não representava problemas e, por isso, permitia os encontros. Desde o final do ano passado, o ex-jogador Dunga é o técnico da seleção do Brasil.

Fonte: Elnet

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »