André Valadão gravará CD e DVD em Pernambuco

9/18/2015

A cidade de Cabo de Santo Agostinho foi escolhida para sediar o evento de gravação do próximo CD e DVD de André Valadão. O projeto ganhou o título de “Crer Para Ver” e trará canções inéditas e autorais.
A gravação está marcada para o dia 26 de setembro na Praça do Centro de Eventos do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife (PE). O cantor já esteve na cidade no último final de semana para uma coletiva de imprensa onde adiantou algumas novidades desse projeto.
André Valadão esteve no local para orar e ungir o espaço e gravou um vídeo dizendo que durante a gravação do CD a Glória de Deus será derramada na cidade. “Estou aqui orando, pisando, ungindo e crendo no derramar da Glória e da unção do Senhor em nome de Jesus”.
Uma das novidades é a participação especial de Mariana Valadão e do cantor Lukão Carvalho. Mariana participou do último trabalho ao vivo de André, “Fortaleza”, gravado na capital cearense.
Outra novidade é o lançamento do single “Encontrei-me em Ti”, canção inédita que fará parte do CD e que já está disponível para download em todas as plataformas digitais.
A última novidade é que o evento será gratuito, todos os interessados poderão participar desse momento marcante para o cantor que completa 11 anos de carreira solo.
Gravação CD e DVD “Crer Para Ver”
Data: 26 de setembro
Horário: 19h
Local: Praça do Centro de Eventos de Cabo de Santo Agostinho – Recife (PE)

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »