Com participação de Elaine de Jesus, Gislaine e Mylena lançam o CD “A Voz de Quem Adora”

Gospel World Webmaster 9/03/2015
Com participação de Elaine de Jesus, Gislaine e Mylena lançam o CD “A Voz de Quem Adora”


A dupla Gislaine e Mylena lançou o álbum “A Voz de Quem Adora”, pela gravadora MK Music.

O disco tem 10 músicas compostas pelas cantoras e foi produzido por Ronny Barboza, de acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music.

“Conheci o talento de Gislaine e Mylena através das composições maravilhosas e marcantes que vários cantores MK Music gravam há muito tempo… Aline Barros, Léa Mendonça, Voices, Beatriz, Michelle Nascimento, Elaine Martins são alguns deles. Até que conheci as cantoras, através do querido Anderson Freire. Elas são duas servas de Deus, fiéis, comprometidas com a Palavra, lutaram muito para chegar até aqui e nunca perderam a simplicidade. Foram muitas as provas que inspiraram várias canções. Eu sou fã”, comentou Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora.

A cantora Mylena falou sobre a satisfação de estar vivendo mais um lançamento: “Estamos muito felizes e não cansamos de repetir isso. Estar na MK é uma realização de sonho. Nosso ministério atingiu proporções que durante muito tempo sonhamos e esperamos o tempo certo para acontecer. Recebemos isso com alegria e muito temor também. Pois é uma responsabilidade grande entrar nos lares, nas igrejas e falar do que Deus tem feito em nossa vida. Vivemos esse novo tempo com muita expectativa. E transformamos nossas experiências, lutas e vitórias em canções para edificar outras vidas”.

Na faixa “Seu Nome é Jeová”, a dupla conta com a participação especial de Elaine de Jesus, e a cantora Gislaine destaca a gratidão a Deus pelas conquistas: “Sentimos desejo muito grande de motivar as pessoas à adorarem a Deus. E Ele nos inspirou neste sentido na hora de compormos. Tivemos várias experiências com o Senhor, até mesmo enquanto estávamos gravando. Somos gratas a Ele por tudo que temos vivido. E nosso desejo é romper com o comodismo e desenvolvermos um coração que adora ao Senhor independente das circunstâncias”, concluiu.

Fonte: Gospel Mais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »