Sony Music confirma contratação da banda Tanlan

Gospel World Webmaster 11/06/2012



Na quarta-feira (31) a banda Tanlan informou aos seus fãs que estavam no show realizado no Teatro do CIEE em Porto Alegre que agora eles fazem parte do cast da Sony Music.

O espaço estava lotado e no meio do show o manager da banda, Oziel Alves, subiu ao palco para dar a notícia através de um vídeo, onde o diretor da gravadora, Maurício Soares, comenta sobre a contratação do grupo.

A banda Tanlan se tornou o primeiro grupo de música gospel gaúcho a ser contratado pela Sony Music e a novidade chegou a emocionar muitos que estavam no evento que conhecem a trajetória dos músicos.

“A Tanlan é uma banda que se destaca no cenário musical do sul do país e aos poucos vem conquistando espaço no restante do país. Já há algum tempo acompanho o trabalho da banda e nos últimos meses pude ver o desenvolvimento do projeto do novo CD “Um Dia a Mais” que será lançado em dezembro pela Sony Music”, adianta Maurício.

O novo trabalho virá com uma sonoridade diferenciada, letras criativas e muita qualidade.

Com a divulgação da empresa o grupo sulista poderá conquistar todo o país, como já planeja a equipe da Sony. “A Tanlan é um dos projetos com maior potencial no cenário gospel para fazermos o tão aguardado processo de crossover, que é expandir o alcance da música para além do segmento cristão”.

Fonte: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »