Palavrantiga fica entre os três mais baixados no iTunes

Gospel World Webmaster 11/16/2012


Em menos de 48 horas de lançamento o CD “Sobre o mesmo chão” do grupo Palavrantiga já liderava a lista dos álbuns mais baixados na loja do iTunes, ficando na terceira posição.

O trabalho também está sendo lançado no formato físico pela Som Livre, até o dia 15 de novembro o CD estará disponível em todas as lojas do ramo no Brasil.

Nesse mesmo dia o grupo formado por músicos mineiros e capixabas estará se apresentando em Salvador iniciando a turnê de “Sobre o mesmo chão” que marca uma nova fase da banda.

Para este lançamento o grupo se preparou e juntou canções inéditas, o que desde de 2010 não acontecia. Gravado no estúdio Diante do Trono em Belo Horizonte, o álbum conta com a produção de Jordan Macedo e parte gráfica assinada pela Imaginar Design.

A banda de rock gospel foi formada em 2008, mesmo ano em que lançaram o primeiro EP “Palavrantiga – Volume 1″ e em seguida gravaram um CD e DVD ao vivo “Uma Noite em Recife”, trabalho ainda não lançado. Em 2010 eles gravaram “Esperar é caminhar” que foi um grande sucesso que projetou o grupo para todo o país.

Fonte: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »