Thalles recebe discos de ouro e platina por ''Uma história escrita pelo dedo de Deus''

Gospel World Webmaster 3/07/2012

Thalles recebeu durante um show em Vitória no Arena Vitória a entrega de quatro prêmios referentes ao seu novo trabalho “Uma história escrita pelo dedo de Deus”. o cantor recebeu três discos de Ouro dos CDs Uma história escrita pelo dedo de Deus vol 1 e Uma história escrita pelo dedo de Deus vol 2, pela vendagem superior a 40mil cópias, e DVD Uma história escrita pelo dedo de Deus, pela vendagem superior a 25 mil cópias. E Disco de Platina pelo DVD Uma história escrita pelo dedo de Deus, com vendagem superior a 50mil cópias.

Foi durante sua apresentação que Thalles foi surpreendido pela gerente executiva da Graça Music Ana Paula Porto. Ana Paula relatou que Thalles chegou a comentar no escritório da gravadora que em breve receberia o prêmio já que recentemente o pastor Cirilo e Ana Paula Valadão, que fazem parte da Graça Music, receberam a premiação.

“Eu sei que isso aqui nunca será um bezerro de ouro para você, assim como sei que seu coração não está nem estará nesse prêmio. Isso aqui é apenas um presente das pessoas que admiram o seu ministério, que eu, como representante da Graça Music, tenho muito prazer em entregá-los a você”, disse Porto.

O público aplaudiu ao momento e Thalles agradeceu a Deus durante todo o momento sempre repetindo “A glória é de Deus, a glória é de Deus”.






 Fonte: Gospel Mais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »