Culto por Adamantina reúne boa parte da igreja da cidade

Gospel World Webmaster 6/30/2009
Cerca de 300 pessoas participaram do culto em ação de graças pelo aniversário de 60 anos da cidade de Adamantina, realizado no último dia 27 de junho no anfiteatro municipal.

O evento teve como objetivo abençoar a cidade, seus habitantes e autoridades, e contou com a presença de pastores e membros de pelo menos dez igrejas evangélicas. Igrejas Batista, Metodista, Quadrangular, Presbiteriana do Brasil e Independente, Assembléia de Deus – ministérios Madureira e Santos –, Comunidade Cristã, Evangélica das Nações e Holiness, estiveram representadas por seus pastores, líderes e membros e puderam expressar a unidade de parcela significativa do “corpo de Cristo” na cidade.

A programação contou com a ministração de louvor da banda “Andrea”, de Dracena, e com apresentações de teatro, hip hop e street dance do grupo “Adonai Crew”, de Campo Grande (MS). A palavra foi ministrada pelo pastor Aloísio Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, e teve como ênfase a necessidade de sermos relevantes para nossa comunidade, como sal da terra e luz do mundo. A condução do evento ficou a cargo do pastor Mário Rios, da Comunidade Cristã.

A vice-prefeita Elizabeth Meirelles representou o prefeito Kiko Micheloni, que estava em viagem, e recebeu oração dos presentes, dirigida pelo pastor Márcio Flores, da Igreja do Evangelho Quadrangular. A vice-prefeita falou sobre a importância de nos prepararmos como Igreja, durante esse período de transição entre a primeira e a segunda vinda de Cristo. Ao final, todos os presentes foram conduzidos em oração pelo pastor Maurílio Rodrigues, da Igreja Batista. O evento teve o apoio da Secretaria de Cultura, coordenada por Acácio Rocha.

Abaixo fotos do evento: (Clique para Ampliar)


Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »