Soraya Moraes lança “Som da Chuva”

Gospel World Webmaster 5/22/2008

Soraya Moraes está em ritmo total de trabalho levando a pala­vra de Deus através da música. Poucos meses depois de lançar seu primeiro CD em Espanhol, a cantora já presenteia os fãs com o álbum “Som da Chuva”, que em breve estará disponível nas melhores lojas do país.
Produzido por Marco Moraes, esposo de Soraya, o álbum é con­siderado um dos melhores trabalhos da cantora. “Som da Chuva é o melhor CD de toda minha história. As canções têm uma car­ga de unção diferente. Ficamos um bom tempo sem compor, chegamos a pensar que estávamos ‘secos’, mas neste início de ano pudemos buscar tão fortemente a Deus e estudar a palavra que começaram a vir canções com a intensidade que quería­mos”, conta Soraya

Das 15 canções que integram o álbum, sendo dez de autoria da cantora em parceria com Marco Moraes, o desta­que vai para a faixa-título, que fala sobre o derramar do Espírito Santo. Soraya conta como foi a inspiração para compor a bela letra. “Quando estávamos com a idéia da canção, ouvimos uma Palavra do Senhor muito forte dizer que o som da chuva chega antes, e esta foi a ‘veia’ para as composições. Ou seja, a chuva de unção, de poder, de cura, de bênção, de glória e de vitória. Já podemos ouvir o som da chuva”, explica.

A música “Exaltarei Teu Nome”, tradução de Ney Gomes da canção original de Ron Kenoly, conta com a participa­ção de André Valadão, o que torna o trabalho ainda mais especial. O álbum também traz a primeira versão em português da obra “The Prayer”, que Soraya canta com o tenor Marcio José. A música original foi interpretada apenas por Celine Dion, Andrea Bocelli, Donny Mckurlin e Yolanda Adams.

Cerca de 80 integrantes do Coral do Ministério Soraya Moraes também abrilhantam o álbum com a participação nas faixas “Abra Os Teus Céus”, “Sopra Espírito”, “Som Da Chuva”, “Naquela Cruz”, “Sara Nossa Terra”, “Exaltarei Teu Nome” e “Leão e Cordeiro”.

O CD também é assinado por outros compositores renomados, como Francis e Marquinho D’James, em “Quem Tem A Promessa”, e Regis e Kelly Danese, com “O Milagre Hoje Vai Acontecer”. A música “Naquela Cruz” marca a es­tréia de Rayssa Moraes, filha de Soraya, como compositora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
10 de junho de 2008 às 11:03 delete

é uma benção esse CD....

Reply
avatar