Casting Crowns anuncia novo álbum: “The Very Next Thing”

Gospel World Webmaster 6/02/2016
Casting Crowns anuncia novo álbum: “The Very Next Thing”

A banda Casting Crowns está finalizando a produção de seu novo álbum, “The Very Next Thing”, gravado em estúdio e com previsão de lançamento para setembro próximo.
Esse será o oitavo disco de estúdio da banda, que estreou em 2003 e já acumula nove milhões de álbuns comercializados. O último álbum, “Thrive”, chegou em primeiro lugar na lista de álbuns de música cristã contemporânea da Billboard e em sexto lugar no Top 200.
“Nós temos a honra de andar com pessoas em nossas igrejas, vemos o que as pessoas estão passando, as questões que estão impactando a todos agora […] São nestas situações que as ideias nascem para o que todos nós precisamos ouvir, aqui e agora”, comentou o vocalista da banda, Mark Hall, de acordo com informações do Christian Post.
“Estamos todos em diferentes estágios sobre o que há de vir pela frente. Há um próximo passo a ser dado a partir de onde você está agora”, contextualizou. “Todos nós sentimos que há uma fase em que temos de passar por ela para chegar no próximo nível, mas Deus tem isso exatamente aqui e agora para que você passe para o próximo nível. E todas essas músicas tocam nessa ideia”, acrescentou, explicando o conceito que dá título ao álbum.
A turnê de lançamento está sendo apresentada pela Compassion International e o Museum of the Bible, e passará por 39 cidades, com a participação do cantor Matt Maher, além da convidada especial Hannah Kerr.
Fonte: GospelMais

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »