Paulo César Baruk divulga capa do CD e DVD Graça ao Vivo

Gospel World Webmaster 5/30/2016
Paulo César Baruk divulga capa do CD e DVD Graça ao Vivo
O cantor Paulo César Baruk divulgou nesta semana a capa do CD e DVD “Graça ao Vivo” que terá o pré-lançamento no dia 27 de maio nas plataformas do iTunes e Google Play.
A pré-venda acontece no mesmo dia da divulgação do vídeo clipe “Santo Espírito” que conta com a participação do cantor Leonardo Gonçalves. O vídeo será lançado na plataforma VEVO do artista.
A canção foi escolhida como a música de trabalho, a mídia e o público ajudaram nesta escolha. As rádios evangélicas de todo o país receberão essa canção para ser executada.
Já o lançamento oficial acontece no dia 3 de junho e até o dia 30 de maio todas as lojas do Brasil estarão recebendo o CD e DVD físico para aproveitarem esta novidade.
Vale lembrar que o disco vem com o repertório do CD anterior e algumas músicas inéditas. O destaque se dá pelas participações especiais como: Lito Atalaia, Juliano Son (Livres), Samuel Mizrahy, Gerson Borges, Daniela Araújo, entre outros.
A gravação do DVD aconteceu na Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo, e contou com a direção de vídeo de Hugo Pessoa.
CAPA:
Paulo César Baruk divulga capa do CD e DVD Graça ao Vivo

Fonte: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »