Nova Igreja assina com a Sony Music e prepara lançamento de CD

Gospel World Webmaster 10/28/2015
Nova Igreja assina com a Sony Music e prepara lançamento de CD


O ministério de louvor Nova Igreja Music assinou contrato com a Sony Music e já prepara o lançamento de um disco que deve chegar às lojas, e também nas plataformas, no fim do mês de novembro.

A igreja está localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e é dirigida pelo pastor Maurício Fragale que tem uma relação muito próxima com a música, em especial, com a adoração contemporânea congregacional.

Fragale tem tanto interesse pelo segmento que ele foi um dos primeiros brasileiros a estudar e manter uma relação com a Hillsong da Austrália, um dos principais ministérios de louvor contemporâneos do mundo.

A música tem um papel importante no dia a dia da igreja, por isso houve o interesse do ministério em lançar CDs. “Este novo projeto ‘Sempre ao meu lado’ será lançado em CD e DVD é totalmente produzido e composto por nosso ministério”, afirma Bebé Gomes, ex-integrante do ministério Koinonia de Louvor.

O repertório deste CD traz canções inéditas com mensagens do que é vivenciado na igreja. “Nossa intenção é levar esse projeto para abençoar outros ministérios em todo o país. Há uma carência por conteúdo específico para as igrejas e comunidades e queremos de alguma forma ajudar a suprir essa demanda!”

Com a assinatura de contrato com a Sony, o grupo espera expandir o trabalho para outras partes do Brasil. Além de Bené Gomes, outro músico conhecido que faz parte do ministério Nova Igreja Music é Duda Andrade, membro da banda 4 por 1.

Fonte: GospelPrime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »