Marquinhos Gomes recebe DVD de Ouro no Raul Gil

Gospel World Webmaster 12/20/2012


Os telespectadores do Raul Gil puderam acompanhar no programa do último sábado (15) a entrega do DVD de Ouro que foi feita ao cantor Marquinhos Gomes pela venda de mais de 25 mil cópias do DVD “Ele não desiste de você”, lançado em maio deste ano.

Marquinhos foi convidado para participar da atração do SBT sem saber do que aconteceria. Ele estava bastante feliz por esta oportunidade de mostrar para o Brasil inteiro seu mais novo trabalho que também celebra os 20 anos que ele tem de ministério.

“Fiquei muito emocionado e grato a Deus por mais essa vitória em minha vida. Dedico ao Senhor, à minha preciosa família e ao público esse DVD de Ouro. Obrigado a todos”, disse ele.

A entrega do DVD de Ouro foi feita por Marcelo Machado, Diretor da PMCD Produções (Sony DADC), e Carlos da Hora, Diretor Artístico da Sem Limites Music (selo de propriedade de Marquinhos Gomes).

Mas este não é o único motivo que Marquinhos Gomes tem para celebrar, lançado em 2010 o CD “Ele não desiste de você” já ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, se tornando um grande sucesso no segmento evangélico e lhe rendendo um Disco de Platina.

“Toda honra e glória sejam dadas a Jesus. É promessa de Deus se cumprindo na minha vida. Quando gravei o CD ‘Ele não desiste de você’, recebi várias ministrações de que esse álbum tocaria a vida das pessoas. Para quem ficou fora do mercado gospel por quase cinco anos, eu só posso dizer uma coisa: quem tem promessa de Deus não morre, não desiste. Deus não desistiu de mim”.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »