Downhere anuncia fim da banda

Gospel World Webmaster 7/21/2012
Downhere anuncia fim da banda para o final dia primeiro de janeiro de 2013.


Veja abaixo email enviado para os fãs (Traduzido pelo Google)

Olá amigos,
É com muitas lembranças e sentimentos profundos que transmitem a você a decisão que tomamos ao longo do ano passado. 01 de janeiro de 2013 marcará o fim do nosso ministério de viajar para o futuro previsível.
Tornou-se muito claro para nós que este capítulo de nossa jornada, iniciada por Deus, está chegando ao fim. Enquanto lamentamos o final desta temporada, comemoramos também mais de uma década de ministério. Tem sido um trabalho duro e as nossas famílias pagaram um grande preço. Os amigos, músicas, experiências e vidas transformadas como resultado de ouvir a verdade do amor de Deus que nos sustentou por muitos anos e quilômetros.
Para aqueles de vocês que nos conhecem bem, você sabe que isso não é uma banda de romper. Na verdade, estamos abertos a tocar alguns shows seleto ou eventos no futuro. Depois de muitos anos e quilômetros passamos juntos nos tornamos um bando de irmãos que se amam profundamente. Não há uma única variável que iniciou essa mudança, mas sim ao que parece a mesma mão soberana que nos guiou juntos para esta temporada é agora o que nos leva em direções diferentes. Somos gratos pelo papel que desempenhou em nossas vidas. O seu incentivo e apoio ao longo dos anos tem desenvolvido nos através grossa e fina.
Temos sempre quis terminar bem. Acreditamos que significa acabamento em conjunto, como uma banda ... e é isso que vamos fazer. Estamos trabalhando na criação de alguns wrap-up mostra essa queda - mais informação estará próxima como as coisas se solidificou.
Atenciosamente,
Jason, Marc, Glenn, & Jeremy

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »