Jamily assina com a Som Livre e prepara lançamento do novo CD ''Além do Que os Olhos Podem Ver'''

Gospel World Webmaster 4/24/2012
Jamily assinou contrato com a gravadora Som Livre e prepara para o lançamento do seu novo CD, o décimo da carreira, “Além do Que os Olhos Podem Ver.

Jamily foi revelada no Programa Raul Gil quando tinha apenas 9 anos e desde então vem seguindo a carreira de cantora. Agora com 19 anos, segundo entrevista do portal O Dia ela se define mais madura como artista e que sua vontade sempre foi cantar canções de adoração a Deus porém não deseja apenas atingir o público cristão.

Porém este discurso não siginifica que Jamily estaria embarcando em uma carreira secular, a cantora declarou:

“Várias gravadoras fizeram propostas para me tirar do meu caminho musical. Mas eu optei pela música gospel e não abro mão, que é a minha verdade, me remete ao lugar de onde eu vim”

Jamily também lembrou de uma de suas referências musicais, Whitney Houston que faleceu este ano, já que foi cantando o tema do filme “O Guarda Costas” que Jamily despontou no programa do Raul Gil, para ela a cantora é uma grande referência e sua voz era um dom de Deus.

Em breve mais novidades aqui no Gospel+ sobre “Além do Que os Olhos Podem Ver” novo CD da cantora Jamily, agora pela Som Livre.

Fonte: Gospel+

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »