Danielle Cristina recebe disco de Ouro pelo CD Fidelidade

Gospel World Webmaster 1/09/2012
A noite do dia 29 de dezembro foi muito especial para a cantora Danielle Cristina que estava na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) na Penha, Rio de Janeiro, para consagrar seu mais novo CD “Acreditar”. Mas para a surpresa da cantora ela recebeu das mãos do pastor Silas Malafaia o Disco de Ouro pela vendagem de 50 mil cópias do CD “Fidelidade”.

A igreja estava lotada, 2.500 pessoas participavam do culto de consagração quando o pastor Malafaia, representando a gravadora Central Gospel Music, entregou o certificado para a cantora que ficou bastante emocionada.


“Esta é a prova da fidelidade do Pai. Quando lancei o CD Fidelidade nem morava no Brasil. Não tinha como fazer agenda por aqui, e mesmo assim, houve uma resposta daqueles que compravam e ouviam o álbum. Agradeço a Deus e às pessoas que acompanham meu trabalho”, disse ela.


Sobre o lançamento do mais novo CD, Danielle Cristina disse que estava vivendo o que Deus planejou. “As coisas estão girando em torno da minha mudança para o Brasil. Está tudo seguindo o que Deus planejou para mim e minha família. Consagrar o que é dEle na Advec, que agora é minha casa, com meus irmãos, é muito importante.”


Naquela noite a cantora pode contar com a participação de grandes amigos que fizeram parte do CD “Acreditar”, entre eles Rachel Malafaia, Jozyanne, Jairo Bonfim e o casal Cassiane e Jairinho.
O CD “Acreditar” já está a venda e pode ser adquirido pela internet através da loja virtual da Central Gospel.



FONTE: Gospel Prime

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »