CD Imagem & Semelhança do cantor PG já está na fábrica

Gospel World Webmaster 11/24/2011
O novo álbum do pastor e cantor PG, Imagem & Semelhança Ao Vivo, lançado pela MK Music, já foi para a fábrica! A gravação do CD e DVD foi feita em setembro, na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo. "Foi uma noite especial! Tivemos a chance de produzir um evento como nunca havia feito em meu ministério e isso me encheu de alegria, por ver a mão de Deus de forma tão especial em nossas vidas naquele lugar", disse o cantor.

O show contou com a presença de mais de 5 mil pessoas de diferentes estados do país. "Eles vieram encher de alegria, festa e muita adoração naquela gravação", declarou PG.

A gravação diversas participações especiais, entre eles Fernanda Brum, Celinha Batista, Erika Ekstein, Gabi Cecon, Grupo de Teatro Jeová Nissi.

O cantor agradeceu a Deus e a família MK: "sou tremendamente grato a Deus pelo projeto, pois o CD já vai chegar nas lojas no final de novembro. Obrigado MK Music, que nos ajudou nos recursos profissionais e assim tive o prazer de conhecer e trabalhar com pessoas que não conheci e que acabaram se tornando amigos, e isso não tem preço".

"Fomos criados a Imagem & Semelhança de Deus para o cumprimento de Seu propósito! E com este CD, declaro que o melhor de Deus chegou para nossas vidas! Aproveite o prêmio da Salvação dada através de Cristo Jesus a nós", disse PG.

Fique ligado! Em breve nas melhores lojas do Brasil!

Fonte: MK News

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »